Nova Ordem Renegada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinsentorg

Ir para baixo

Vinsentorg Empty Vinsentorg

Mensagem por Admin Qua Jan 14, 2015 3:41 pm

Vinsentorg 10928661_971852392828232_2109285409_n

Nome: Vinsentorg

Alcunhas: -

Idade: 35 à 40 anos aprox.

Altura: 1,77

Peso: 75

Olhos: Castanhos.

Cabelos: Castanhos claros.

Local de Nascimento: Desconhecido.

Afiliação: Nenhuma.

Poderes/Habilidades conhecidas:

- Imortal
Vinsentorg foi um dos guerreiros caídos da Guerra Tricentenária. De alguma forma, alguém negou sua entrada no Reino dos Mortos e ele ressuscitou no meio do Pântano das Almas Nefastas cem anos depois. Ele na realidade morre como todo mundo, só não consegue continuar morto.

- Sentidos Especiais
Reflexos, audição e visão aguçados. Vinsentorg era um dos espiões da inteligência secreta durante a Guerra Tricentenária. Após anos de experiências em campo, em busca de informação atrás das linhas inimigas, o fez desenvolver suas aptidões com maestria.

- Perito em luta com espada longa e adaga.
Vinsentorg carrega uma espada longa e uma adaga, armas na qual tem bastante habilidade.

- Vantagem Única
Vinsentorg, após ressuscitar, ganhou a capacidade de absorver memórias apenas tocando a pele de pessoas vivas. Não ganha porém a capacidade de entender linguas desconhecidas ou conhecimento sobre as figuras na qual desconhece. Somente absorve as memórias e as retém na mente. Caso as memórias sejam desordenadas ou a mente muito confusa, as memórias absorvidas permanecem da mesma forma, confusas e desordenadas. Não consegue absorver memórias de criaturas sem vida.

Desvantagens:

- Má Fama: Começou a trabalhar como mercenário após descobrir e controlar sua vantagem única. Em busca de redenção ou a morte certa, aceita qualquer tipo de trabalho. Acabou infame em diversos locais, assim como procurado.

Equipamento:
- Espada longa;
- Adaga;
- Armadura média;
- Árkon, seu cavalo.

História:

Vinsentorg foi um exímio espião, sendo condecorado durante a guerra tricentenária e acabou cedendo a morte em uma das batalhas próximo ao fim da guerra. Passou mais de 100 anos apodrecendo no Pântano das Almas Nefastas, acordando em perfeitas condições, próximo ao seu cavalo Arkon, numa pequena caverna. Caminhou pelo pantano em busca da morte e a encontrou, e foi chutado do mundo dos mortos, retornando sem razão a mesma caverna. Isso tornou-se sua maldição.

Aprendeu a conviver com sua sina e começou a trabalhar como mercenário, utilizando de suas antigas habilidades como espião, incluindo uma nova habilidade, a absorção das memórias recentes de qualquer indivíduo, em troca de ouro. Fez uma breve fama, sendo mal visto em vários lugares devido aos seus trabalhos e seu sangue frio. Ao ouvir sobre um grupo que estuda a ressurreição, viu nesse boato uma forma de entender sua maldição.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 13/01/2014

https://novaordemrenegada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos