Allagrite - A Maravilha Mecânica
Página 1 de 1
Allagrite - A Maravilha Mecânica
Allagrite é uma das maiores cidades do reino de Altonia. Localizada na zona Oeste do território Altoniano, é famosa por suas incríveis criações tecnológicas. O conhecimento de engenharia de goblins e gnomos se uniu à magia poderosa de arcanos anciões para criar todo tipo de aparato em Allagrite, desde ferramentas do cotidiano até prédios inteiros. A tecnologia faz parte da vida de todo habitante de Allagrite, em menor ou maior grau.
Allagrite é uma das três cidades que formam o Conselho de Altonia. Ela cresceu consideravelmente, mesmo tendo uma atividade econômica totalmente destoante da especialidade do reino, que é a criação e venda de animais. O papel de Allagrite em Altonia é imprescindível. Além de fornecer construtos para proteger os muros do reino e alertar sobre possíveis invasões, ela foi a responsável majoritária pela construção da Ponte do Abismo, a principal linha de defesa da cidade.
NPCs e personagens de destaque
Construto Guardião (NPC genérico)
Nome: CGU-01 (02, 03, 04 e assim por diante)
Alcunhas Conhecidas: Construto Guardião, Cabeça-de-Metal (entre a população)
Idade: Pode funcionar até 100 anos com a devida manutenção
Ocupação: Defender e manter a ordem do reino de Altonia e da cidade de Allagrite
Poderes/Habilidades Conhecidas: Movimenta-se com grande agilidade; Corpo feito de metal extremamente resistente; Não precisa da cabeça para manter capacidades sensoriais; Não sente dor e não possui órgãos vitais; Detido apenas se destruído completamente.
Armas/Equipamento: Lâminas retráteis nos braços; Grande esfera no lugar das pernas que pode ser usada para rápida movimentação, atropelamento ou esmagamento se vindo de cima.
Personalidade: O Construto Guardião não possui nenhum traço de personalidade. Sua voz é simulada magicamente, mas não possui flexões. Ele segue estritamente qualquer ordem dada por quem o fabricou, nunca questionando, interpretando ou alterando suas diretrizes.
Background: O surgimento do primeiro Construto Guardião marcou o começo de uma nova era na cidade de Allagrite e em toda Altonia. Assim que se constatou que o primeiro construto tinha condições plenas de proteger os habitantes e defender o reino, outros modelos foram fabricados e espalhados pelos quatro cantos do território altoniano.
Os habitantes contam a lenda de que o primeiro Construto Guardião, o CGU-01, continha a alma de um grande guerreiro que vivia em Altonia e que morreu apenas anos antes do surgimento do primeiro guardião. Há relatos de que o GCU-01 chegou a reconhecer familiares e amigos e até mesmo conversou com eles.
A SIA, Serviço de Inteligência de Allagrite, tratou de desmentir estes boatos na época. Quando o GCU-01 parou de funcionar, seu corpo metálico não foi mais visto. Os habitantes acreditam que a estrutura foi levada pela SIA e pode até mesmo ainda existir nos dias de hoje, conservada de alguma forma.
Nome: CGU-01 (02, 03, 04 e assim por diante)
Alcunhas Conhecidas: Construto Guardião, Cabeça-de-Metal (entre a população)
Idade: Pode funcionar até 100 anos com a devida manutenção
Ocupação: Defender e manter a ordem do reino de Altonia e da cidade de Allagrite
Poderes/Habilidades Conhecidas: Movimenta-se com grande agilidade; Corpo feito de metal extremamente resistente; Não precisa da cabeça para manter capacidades sensoriais; Não sente dor e não possui órgãos vitais; Detido apenas se destruído completamente.
Armas/Equipamento: Lâminas retráteis nos braços; Grande esfera no lugar das pernas que pode ser usada para rápida movimentação, atropelamento ou esmagamento se vindo de cima.
Personalidade: O Construto Guardião não possui nenhum traço de personalidade. Sua voz é simulada magicamente, mas não possui flexões. Ele segue estritamente qualquer ordem dada por quem o fabricou, nunca questionando, interpretando ou alterando suas diretrizes.
Background: O surgimento do primeiro Construto Guardião marcou o começo de uma nova era na cidade de Allagrite e em toda Altonia. Assim que se constatou que o primeiro construto tinha condições plenas de proteger os habitantes e defender o reino, outros modelos foram fabricados e espalhados pelos quatro cantos do território altoniano.
Os habitantes contam a lenda de que o primeiro Construto Guardião, o CGU-01, continha a alma de um grande guerreiro que vivia em Altonia e que morreu apenas anos antes do surgimento do primeiro guardião. Há relatos de que o GCU-01 chegou a reconhecer familiares e amigos e até mesmo conversou com eles.
A SIA, Serviço de Inteligência de Allagrite, tratou de desmentir estes boatos na época. Quando o GCU-01 parou de funcionar, seu corpo metálico não foi mais visto. Os habitantes acreditam que a estrutura foi levada pela SIA e pode até mesmo ainda existir nos dias de hoje, conservada de alguma forma.
Re: Allagrite - A Maravilha Mecânica
Nome: Aline Dempsey
Alcunhas Conhecidas: Agente Dempsey
Idade: 28 anos
Ocupação: Agente do Serviço de Inteligência de Allagrite (SIA)
Poderes/Habilidades Conhecidas: Exímia detectora de mentiras; Alto poder de observação e investigação; Memória eidética; Manejamento de diversas armas brancas e tiro com besta; Poderes mediúnicos (Não confirmado)
Armas/Equipamento: Diversas adagas escondidas em seu traje; Par de kukris (facas) e besta de repetição (Quando em traje de combate)
Personalidade: Aline é totalmente focada em seu trabalho e introvertida na vida pessoal. Passou por dois relacionamentos que não vingaram e tem poucos amigos. Mesmo com eles, não consegue se soltar muito. Suas duas únicas paixões são seu trabalho, investigando e prendendo criminosos que ameaçam Allagrite, e seu cão, um husky chamado Albert.
Background: O pai de Aline, Maxwell Dempsey, foi um general de respeito nas fileiras do exército de Allagrite, e ensinou à sua filha a disciplina e a dedicação que ela aplica até hoje. Os amigos de Maxwell do exército frequentavam sua casa e conheciam Aline. O último desejo de Maxwell foi que eles continuassem o treinamento com sua filha que ele mesmo havia começado quando ela ainda era garota.
Os professores de Aline logo perceberam o potencial da moça. Quando ela atingiu a maioridade, o Serviço de Inteligência de Allagrite tinha apenas alguns anos de atividade. Ela foi chamada para ingressar na organização por conta de seu desempenho nos testes e pelo passado glorioso de seu pai.
Re: Allagrite - A Maravilha Mecânica
Nome: William Locust
Alcunhas Conhecidas: Lorde Locust
Idade: 45 anos
Ocupação: Regente de Allagrite
Poderes/Habilidades Conhecidas: Profundo conhecimento de aparatos mecânicos, incluindo bestas de repetição; Proficiência em esgrima e manuseio de adagas; Visão de longo alcance através do aparato no olho direito; Braço mecânico possui força e resistência incríveis; Excelente condição física.
Armas/Equipamento: Olho direito e braço mecânicos animados magicamente; Espada rapieira de qualidade; Bestas de repetição.
Personalidade: William Locust é um homem sério e focado. Raramente é visto sorrindo ou brincando. Gosta de guerra e todas as suas nuances e estratégias. É extremamente pragmático, sempre seguindo métodos e processos em seus mínimos detalhes.
Background: Os antepassados de William foram as principais figuras dos conflitos que estabeleceram as divisões territoriais e políticas de Altonia. Todas as gerações de sua família se envolveram com o exército de alguma forma, e era apenas natural que ele ingressasse nas forças armadas com este histórico militar.
Ao final dos conflitos, os regentes de cada cidade se reuniram para apontar alguém que pudesse liderar a recém estabelecida Allagrite e, ao mesmo tempo, que tivesse pulso firme para compor a primeira e última linha de defesa do reino. Foi assim que os antepassados de William vieram ao poder, dada a afinidade da família Locust com os goblins e seus aparatos mecânicos e o renomado histórico militar.
William tem feito um bom trabalho em Allagrite, liderando-a com disciplina e sempre atento às defesas do reino. Ele conta com seus agentes da Inteligência, principalmente com sua mais proeminente colaboradora, Aline Dempsey.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos