Nova Ordem Renegada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherina, líder da Ordem dos Capelões

Ir para baixo

Katherina, líder da Ordem dos Capelões Empty Katherina, líder da Ordem dos Capelões

Mensagem por Admin Ter Jan 14, 2014 1:52 am

Katherina, líder da Ordem dos Capelões Dk6o

Nome: Katherina

Local de Nascimento: Desconhecido

Parentes Conhecidos: Nenhum. Tem um laço afetivo muito forte com Wall Hendersen.

Grupo de Afiliação: Ordem dos Cavaleiros Capelões- ordem de cavaleiros praticamente extinta e extremamente desconhecida.

Altura: 1,57 m

Peso: 47 kg

Idade: Aprox. 14 anos [A verdade é que ninguém perguntou isso pra ela até então..]

Olhos: Azuis acinzentados

Cabelo: Dourado

Ocupação: Líder da Ordem dos Capelões

Habilidades: Perícia- Cavalgar, Ofício – Alquimista e Herbalista, Perícia- Cura, Perícia- Conhecimento Anatômico, Perícia- Observar, Perícia- Diplomacia, Perícia- Conhecimento Cirúrgico. Pode usar todas as armas não exóticas, armaduras e escudos. Foco em Arma- Espada Longa, Especialização em arma- Espada Longa, Especialização em Combate, Foco em escudo, Conjuração em Movimento, Saque Rápido, Foco em magia- Cura, Médico de Campo, Cura sob fogo, Magia Espontânea, redução de 25% de falha arcana de armadura, usar instrumento mágico.

Magias: Para mérito de resistências, suas magias contam como arcana, mas são independentes da teia da magia ou da existência de uma divindade, funcionam em áreas de magia morta, magia restrita e magia selvagem/caótica normalmente. Não é possível usá-las como contra mágica, muito menos usar contra mágica contra elas, nem identificá-las com um teste de spellcraft. Não é possível copiá-las ou ensiná-las a conjuradores de outro tipo, e ela não aprende magias d.e outros conjuradores. Ela tem treinamento e pode usar varinhas e ler pergaminhos arcanos/divinos como conjurador de nível equivalente, mas não pode escrever pergaminhos ou criar varinhas.

Lista de magias atuais: 0-Criar água, curar fermimentos mínimos, detectar venenos, luz, mãos mágicas, consertar, resistir a elementos/ 8x Dia. 1-Alarme, Bênção, Cura leve, aumentar, escudo entórpico, recuo acelerado, mensagem, névoa obscurescente, reduzir, santuário, escudo, servo invisível, augúrio/ 6x Dia. 2-Auxílio, blur, acalmar emoções, curar ferimentos moderados, retardar envenenamento, resistência, repouso gentil, proteção contra flechas, restauração menor, remover paralisia, proteger outro, vento sussurrante/5x Dia; 3- Criar água e alimentos, curar ferimentos graves, vôo, deslocamento, proteção contra energia negativa, remover cegueira/surdez, remover doença, slow, falar com os mortos.

Línguas: Comum, élfico, dracônico e celestial.

Armas: Uma espada longa, presente de seu pai. É uma arma obra-prima, reforçada, afiada. Aparentemente sem encantamento, mas nas mãos de um cavaleiro da ordem dela, que fez ao juramento e é fiel ao mesmo, se torna também uma arma +2 que aumenta o efeito de qualquer magia do domínio de cura. Carrega sempre consigo três poções alquímicas de Força do Touro, quatro poções de cura média, dois potes de emplasto para estancar ferimentos e acelerar o processo de cura natural, uma poção para retardar venenos em geral, um frasco de líquido para purificar água, além do kit de alquimia e ervas prontas caso precise repor algo.

História (conhecida): Katherina desde pequena foi treinada por seu pai nas artes da guerra e de cura, iniciada na ordem secreta dos Cavaleiros Capelões. Sua mãe é desconhecida, e pouco se sabe sobre onde ela nasceu. Sempre teve uma aptidão incomum para magia desde pequena. Seu pai e tutor, junto com a caravana dos capelões, sempre andou de região em região, atendendo aos feridos em guerra, cuidando dos mortos, mas nunca servindo a uma nação, e sim a uma causa. Katherina foi doutrinada na arte mágica secreta dos capelões, demonstrando ainda pequena uma capacidade incomum de conjurar as tais magias sem a necessidade de prepará-las antes. Recentemente, ela esteve na fronteira com Warjillis, onde quase toda a caravana, inclusive seu pai, foram mortos e ela foi a única sobrevivente do massacre. Conseguiu refúgio na cidade de Warjillis, acabando acidentalmente se deparando com um plano de dizimar a cidade e conseguindo frustrar o criador do plano, o ex-capitão Cross, e derrotá-lo. É tratada como heroína na cidade, cortesia do soldado Wall. Pouco sobre o passado dela é conhecido além disso.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 13/01/2014

https://novaordemrenegada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos