Descrição e características

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição e características

Mensagem por Admin em Qua Jan 15, 2014 7:47 pm



História
Ao extremo sul de Noname City, logo depois dos campos de vegetação rasteira surge uma região de solo lodoso e vegetação arbustiva com árvores retorcidas graças ao solo ácido. O Pântano das Almas Nefastas já fora parte das belas pradarias do reino de Uolia até o início da Grande Batalha Tricentenária. Por fim, o sangue acabara por infiltrar-se na terra e amaldiçoar a região onde almas vis e cruéis vagueiam a procura de descanso e mais almas para atormentar.

Descrição
O pântano é um local fétido coberto de armadilhas e criaturas perigosas que vão desde o simples crocodilo até vampiros aliados de Naharash, o Lich.

Por sua extensão encontram-se as mais raras ervas e ingrediente mágicos bem como os mais complexos perigos. Há rumores que uma família de dragões negros habita a região.

Existe uma tênue estrada de terreno ligeiramente mais firme que atravessa o pântano para os reinos ao sul de Mainland, no entanto está é sempre atacada pela tribo de orcs que mora no local.

Destaques
- Tribo dos Orcs Dranhul – Uma tribo de orcs habita a região e comete diversos crimes ao longo do pântano e muitas vezes são vistas invadindo Noname City e outras vilas ao redor. A tribo parece cultuar o Dragão Negro senhor do pântano.

- A Caverna de Naharash – O terrível Lich pertencente a Suprema Irmandade Entrópica escolheu o Pântano das Almas Nefastas para afixar seu “local de trabalho”. Não é raro ver mortos vivos vagueando pelo local a comando do mesmo.

- O Covil de Severustalmud – O Dragão Negro que vive na área mais longínqua do pântano próximo as Montanhas Maron construiu no pântano seu covil e lá guarda um imenso tesouro. Nenhum ser que mora fora do pântano sabe onde fica seu covil. Mas sabe-se que o Dragão possui muitos mensageiros por todo o pântano que sabem chegar até ele. Há rumores de que Severus pretende matar outros dragões do lado norte do pântano para tomar controle total do mesmo.

- O Culto à Grande Cascavel – O pântano abriga a mais diversa variedade de répteis e homens-rã que organizaram-se cultuando essa divindade menor que alegam ser protetora do pântano. O líder do culto é um Yan-Ti de extremo saber.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 13/01/2014

Ver perfil do usuário http://novaordemrenegada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum