Annabela ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Annabela ~

Mensagem por Annabela Bradbury em Qui Mar 20, 2014 11:41 am

Nome: Annabela Bradbury.
Idade: Em torno de 20 anos.
Local de nascimento: Desconhecido.
Parentes conhecidos: Nenhum que se saiba. Mas considera Bark - dono de uma taverna - seu pai, pois sempre cuidou dela e a protegeu.
Armas: Nenhuma.
Língua: Comum.

Cabelo: Preto, longo e anelado.
Olhos: Azuis.
Altura: 1,62m.
Peso: 49kg.

Com meses de idade, foi abandonada numa vila afastada, e por sorte, acolhida pelo taverneiro Bark, que mesmo com seus modos brutos, criou à menina, lhe dando uma excelente educação. Tanto que se transformou numa jovem bondosa e delicada - apesar de viver num ambiente dominado por homens, e a maioria, bem grosseiros. Nasceu cega, mas essa deficiência nunca teve um papel muito significativo em sua vida. Claro que atrapalhava em determinados momentos, porém nunca foi limitada por ela. E de certa forma, esse não era o maior 'mal'. De jeito nenhum...
Carrega consigo uma estranha capacidade, e essa sim que lhe acarreta sérios problemas e comentários maldosos ao seu respeito.
Ironicamente, podia enxergar melhor do que muitas pessoas...
Costuma ter visões de demônios, que aparecem por meio de pesadelos - e em algumas partes do dia -, além das frequentes e fortes sensações. Como nunca ninguém se quer ouviu falar sobre qualquer parente do bebê ou visto algo suspeito, afirmam que ela possui algum tipo de relação com criaturas malignas, e que a qualquer dia, sua presença os atrairia até a vila, causando uma enorme destruição. Portanto, a evitam. Uns por maldade, e outros por medo.
Todavia, existiam aqueles que a defendem, claro. Poucos, mas o suficiente para Annabela. Afinal, os boatos não pareciam se encaixar de forma alguma, pois era impossível acreditar que uma garota tão frágil e gentil pudesse se quer desejar o mal de alguém. E realmente não o desejava. Mesmo diante das ofensas e do tratamento frio e muitas vezes cruel, não podia culpá-los. Afinal, somente ela tinha consciência de como realmente podia prejudicar todas aquelas pessoas.
Bem no fundo... eles não estavam errados.


avatar
Annabela Bradbury
Renegado
Renegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum