Agitação em Lagus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agitação em Lagus

Mensagem por Admin em Sex Mar 14, 2014 4:56 pm

Os habitantes de Lagus ficaram agitados nos últimos dias ao ter visitas inusitadas. A notícia que correu é de que vinte prisioneiros vindos da cidade de Domine Mathesis foram trazidos por um dragão negro com corpo serpentino, que em seguida voltou à forma humana. Trata-se de Ryoishiro, o oriental que era soldado de Lei em Terânia. Até então ninguém havia presenciado sua outra forma.



Além dos prisioneiros, outro oriental foi avistado na cidade, trajando uma armadura exótica que remete ao estilo do oriente. Ninguém ainda sabe exatamente de onde ele veio, apenas que estava em Domine Mathesis.

A surpresa maior, entretanto, foi ver um construto andando em plenas ruas de Lagus. Uma "armadura com vida", como alguns descreveram, ou "bélico", como o próprio gigante gosta de se declarar. Os prisioneiros de Mathesis alegam que ele quebrou as portas e correntes de suas celas e serão eternamente gratos por isto. Alguns até mesmo levaram presentes e outras oferendas ao gigante.



Um homem com roupas religiosas que foi trazido juntamente com os prisioneiros não foi mais visto, embora alguns afirmem que viram quando o homem foi arrastado para uma das celas da cidade.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 13/01/2014

Ver perfil do usuário http://novaordemrenegada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum