Katherina, líder da Ordem dos Capelões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Katherina, líder da Ordem dos Capelões

Mensagem por Admin em Ter Jan 14, 2014 1:52 am



Nome: Katherina

Local de Nascimento: Desconhecido

Parentes Conhecidos: Nenhum. Tem um laço afetivo muito forte com Wall Hendersen.

Grupo de Afiliação: Ordem dos Cavaleiros Capelões- ordem de cavaleiros praticamente extinta e extremamente desconhecida.

Altura: 1,57 m

Peso: 47 kg

Idade: Aprox. 14 anos [A verdade é que ninguém perguntou isso pra ela até então..]

Olhos: Azuis acinzentados

Cabelo: Dourado

Ocupação: Líder da Ordem dos Capelões

Habilidades: Perícia- Cavalgar, Ofício – Alquimista e Herbalista, Perícia- Cura, Perícia- Conhecimento Anatômico, Perícia- Observar, Perícia- Diplomacia, Perícia- Conhecimento Cirúrgico. Pode usar todas as armas não exóticas, armaduras e escudos. Foco em Arma- Espada Longa, Especialização em arma- Espada Longa, Especialização em Combate, Foco em escudo, Conjuração em Movimento, Saque Rápido, Foco em magia- Cura, Médico de Campo, Cura sob fogo, Magia Espontânea, redução de 25% de falha arcana de armadura, usar instrumento mágico.

Magias: Para mérito de resistências, suas magias contam como arcana, mas são independentes da teia da magia ou da existência de uma divindade, funcionam em áreas de magia morta, magia restrita e magia selvagem/caótica normalmente. Não é possível usá-las como contra mágica, muito menos usar contra mágica contra elas, nem identificá-las com um teste de spellcraft. Não é possível copiá-las ou ensiná-las a conjuradores de outro tipo, e ela não aprende magias d.e outros conjuradores. Ela tem treinamento e pode usar varinhas e ler pergaminhos arcanos/divinos como conjurador de nível equivalente, mas não pode escrever pergaminhos ou criar varinhas.

Lista de magias atuais: 0-Criar água, curar fermimentos mínimos, detectar venenos, luz, mãos mágicas, consertar, resistir a elementos/ 8x Dia. 1-Alarme, Bênção, Cura leve, aumentar, escudo entórpico, recuo acelerado, mensagem, névoa obscurescente, reduzir, santuário, escudo, servo invisível, augúrio/ 6x Dia. 2-Auxílio, blur, acalmar emoções, curar ferimentos moderados, retardar envenenamento, resistência, repouso gentil, proteção contra flechas, restauração menor, remover paralisia, proteger outro, vento sussurrante/5x Dia; 3- Criar água e alimentos, curar ferimentos graves, vôo, deslocamento, proteção contra energia negativa, remover cegueira/surdez, remover doença, slow, falar com os mortos.

Línguas: Comum, élfico, dracônico e celestial.

Armas: Uma espada longa, presente de seu pai. É uma arma obra-prima, reforçada, afiada. Aparentemente sem encantamento, mas nas mãos de um cavaleiro da ordem dela, que fez ao juramento e é fiel ao mesmo, se torna também uma arma +2 que aumenta o efeito de qualquer magia do domínio de cura. Carrega sempre consigo três poções alquímicas de Força do Touro, quatro poções de cura média, dois potes de emplasto para estancar ferimentos e acelerar o processo de cura natural, uma poção para retardar venenos em geral, um frasco de líquido para purificar água, além do kit de alquimia e ervas prontas caso precise repor algo.

História (conhecida): Katherina desde pequena foi treinada por seu pai nas artes da guerra e de cura, iniciada na ordem secreta dos Cavaleiros Capelões. Sua mãe é desconhecida, e pouco se sabe sobre onde ela nasceu. Sempre teve uma aptidão incomum para magia desde pequena. Seu pai e tutor, junto com a caravana dos capelões, sempre andou de região em região, atendendo aos feridos em guerra, cuidando dos mortos, mas nunca servindo a uma nação, e sim a uma causa. Katherina foi doutrinada na arte mágica secreta dos capelões, demonstrando ainda pequena uma capacidade incomum de conjurar as tais magias sem a necessidade de prepará-las antes. Recentemente, ela esteve na fronteira com Warjillis, onde quase toda a caravana, inclusive seu pai, foram mortos e ela foi a única sobrevivente do massacre. Conseguiu refúgio na cidade de Warjillis, acabando acidentalmente se deparando com um plano de dizimar a cidade e conseguindo frustrar o criador do plano, o ex-capitão Cross, e derrotá-lo. É tratada como heroína na cidade, cortesia do soldado Wall. Pouco sobre o passado dela é conhecido além disso.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 13/01/2014

Ver perfil do usuário http://novaordemrenegada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum