Um monólogo a três - Cerberus chega a Porto (Encerrado)

Ir em baixo

Um monólogo a três - Cerberus chega a Porto (Encerrado)

Mensagem por Lord Cerberus em Qua Jan 22, 2014 1:38 am

[Resumo: Lord Cerberus e seus asseclas definem os próximos passos de dominação.]



A cidade de Porto era conhecida de certa forma como porta do mundo, mas isso não era lá um bom título para se carregar, como uma cidade de comércio era ponto positivo, mas a saber que era uma cidade com fácil acesso aos estranhos de outros continentes, isso era a parte ruim.
Os dias de Porto sempre foram movimentados, afinal a cidade se mantinha de movimento, de vendas, de impostos...Por carregar o nome de Porta do Mundo e ter que conviver com taxas um tanto quanto difíceis de ser recolhidas é que Porto possuía uma Guarda bem preparada.Bem. Ao menos tudo vinha dando certo até ali.
Sempre existe uma pedra no caminho....


Na sala do trono escurecida por grandes cortinas negras um homem conversava, estava vestido em um kimono verde, mal amarrado, deixando sua pele pálida a mostra. O homem era bem magro, e era possível perceber os ossos de sua face. No entanto, ainda que estranho ele parecia de uma beleza diferente, que talvez encantasse pela estranheza. O contraste de sua pele e seus longos cabelos negros, olhos incisivos e negros e um sorriso nos lábios. Caminhava com naturalidade, se sentindo em casa, sempre com os pés descalços.
- Devo acreditar que o que essa cidade tem não é o bastante. É um ponto importante, por que se trazemos tudo para cá exterminamos a cidade juntamente com nossa conquista, isso não é o ideal no momento. Anote – fez uma pausa, observando do outro lado da sala o seu próprio reflexo escrevendo coisas num pergaminho – que devemos providenciar maiores espaços e treinar pessoas da cidade. Precisamos trazer alguns comandantes especiais para cá, talvez Lord Absolem, ele tem peculiares especialidades que me agradam muito.

- Mas Lord Absolem comeria toda a comida do exercito em dois dias...- Um outro reflexo, deitado no chão, comendo um pedaço de carne fez a observação.

- Milord, seja razoável, Absolem ficaria somente durante algum tempo.

- Não cogitaria isso, de modo algum, a fome que ele tem passado devoraria a cidade toda.

- Que droga! De qualquer forma isso demorará algum tempo. Melhor trazermos os Lords Sylar e Vlatul...talvez Milady Arachna.

- Sim, esse são viáveis.

- Ótimo...Enquanto isso, acho importante que tomemos conhecimento do entorno. É importante saber se estão falando da mudança em Porto.

- Ninguém notou, Baltazar ainda é o monarca. Estamos apenas auxiliando. – O que estava de pé riu.

- Sim...deixemos Baltazar com seu ouro e cidade, vamos ver o que nos cerca.

Naquele mesmo dia, enquanto alguns navios chegavam do continente exaurido de Argvhal, Cerberus saiu de Porto e foi rondar pelos entorno de sua nova posse.
avatar
Lord Cerberus
Inimigo
Inimigo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome: Masuro Toshio
Ocupação:
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum