Lei Keylosh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lei Keylosh

Mensagem por Admin em Ter Jan 14, 2014 12:57 am



Nome: Lei Akbert Keylosh

Idade: Quase 40

Altura: 1,82 metros

Peso: 85kg

Olhos: Azul

Cabelos: Loiro

Local de Nascimento: Colinas da Perdição no antigo continente

Localização Atual: Domine Mathesis

Ocupação: Mago

Parentes conhecidos:
-Filhos: Jason Lee Keylosh, Kaylee Vohn Drakkan, Hatsuko Keylosh, Ialanna Silverleaf, Lei Keylosh Jr, Ryojunken Keylosh, Aethelwulf, Lagertha Keylosh
-Esposa: Minami

Afiliação: Renegados

Poderes/Habilidades Conhecidas: Invocação de criaturas, resistência sobrehumana, manejo de foice

Equipamento: Foice mágica

Background:

Lei Akbert Keylosh nasceu nas Colinas da Perdição no antigo continente (Combochat), em uma vila pequena e pobre. Os pais, Don e Liz Keylosh, foram assassinados pelo irmão mais velho, Lai, que foi dominado por uma força maligna, e Lei fugiu para longe, tendo sua vingança contra o irmão apenas anos mais tarde.

Em um torneio de lutas realizado em uma das cidades por onde ele passou, Lei conheceu Deck e Dark, dois irmãos que viajavam juntos e que haviam fundado um clã chamado Ultra. Não demorou até que os dois irmãos conferissem as habilidades de Lei e o chamassem para o grupo.

Depois que o clã Ultra acabou, não havia mais nada para Lei naquele continente. Ele resolveu viajar para onde residem os Justiceiros Sagrados e os Cavaleiros Imperiais (UOL). Alguns membros remanescentes dos Ultras também migraram. Iniciando sua decaída para o lado negro, Lei decidiu que se ele não podia ter o clã Ultra, então ninguém o teria. Seu novo objetivo era destruir o grupo que o abrigou durante tantos anos.

Após todos os incidentes envolvendo a Sociedade Negra, Lei estava sem rumo novamente. Era hora de voltar para a luz. O contato constante com Voltaire e Viviane dos Justiceiros Sagrados fez com que ele iniciasse sua redenção.

Depois que a Sociedade Negra retornou, seu novo líder, Jason Lee Keylosh, decretou que seu próprio pai era um inimigo mortal do grupo e que deveria ser caçado e destruído. Lei se envolveu em uma luta feroz contra Karl, um dos membros da Sociedade, e foi morto. Meses depois, o líder dos Cavaleiros Imperiais, Imperador Renon Anchev Slade, através de um ritual, trouxe Lei de volta à vida. Renon fez isto por causa dos boatos que ouviu no Submundo sobre Lei e a arma mágica de Abdiel. Keylosh acabou se identificando com os ideais dos Cavaleiros Imperiais e adentrou o grupo.

Após ser erroneamente acusado de diversos crimes pelos juízes de Terânia, Lei se rebela e acaba perseguido pelas forças reguladoras do Império, sendo obrigado a ir embora com sua família. Lei retorna para Lagus e se instala lá com sua família sob a autorização do prefeito Ryuji Drak. Mais tarde, Lei reúne várias forças militares e invade a cidade de Domine Mathesis, livrando-a dos abusos que as figuras religiosas de lá cometiam contra a população. Mathesis passa a ser a nova casa da família Keylosh.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 13/01/2014

Ver perfil do usuário http://novaordemrenegada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum