Nova Ordem Renegada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minami Keylosh

Ir para baixo

Minami Keylosh Empty Minami Keylosh

Mensagem por Admin Qui Jan 16, 2014 12:01 am

Minami Keylosh Ib43

Nome: Minami Keylosh

Idade: em torno de 30 a 35 anos, estimada.

Local de nascimento: desconhecido

Altura: 1,64cm

Peso: 52kg

Olhos: castanhos

Cabelos: pretos

Poderes: Licantropia

Armas: daisho

Minami Keylosh V4p2

Background:
A lupina que atualmente é esposa de Lei Keylosh e mãe de Hatsuko nasceu em terras distantes, orientais. Chegou às terras próximas à taverna após se perder de sua matilha que estava em uma missão próxima. Um ataque dispersou os membros de seu grupo e por dias e noites vagou sozinha. Após diversas tentativas falhas de encontrar o caminho de volta, terminou estabelecendo-se em uma ordem denominada Justiceiros Sagrados.

Auxiliada por algumas pessoas e condenada por muitas outras, Minami levou muito tempo até adaptar-se melhor ao mundo humano. Teve dificuldade com os costumes, a língua, as vestes, alimentação e tudo mais o que era puramente humano. Por diversas vezes terminou em situações complicadas por usar seus instintos e por reagir inadequadamente a provocações, emoções etc. Lei Keylosh foi o único que de fato a acolheu e aceitou do modo como era, com todos as suas peculiaridades.  Por auxílio de magia, conseguia tornar-se lobo junto dela e assim Minami conseguia sentir-se mais à vontade. Com ele, teve uma filha nomeada Hatsuko mas não foi permitido à ela o direito de criar a menina.

Voltaire, o líder dos JS,  aprisionou-a em uma construção afastada onde, segundo ele, poderia viver mais à vontade e com liberdade. Mas era uma prisão. De lá Minami não podia sair, tinha regras e permanecia praticamente todo o tempo sozinha. A única saída durante meses foi um encontro breve com Lei, no qual se casaram.  Meses após, em uma distração da guarda local, Minami conseguiu fugir. Correu dias e noites até a cidade onde havia se casado com ele, Warjilis. Lá, auxiliada por soldados, reencontrou Lei. Iniciou com ele uma nova vida no Império, vivendo tranquila em uma casa um pouco mais isolada. Finalmente podia conviver com sua filha, já quase adolescente. Renunciou às armas, optando sempre por cuidar da casa e da família.

Um tempo se passou até que precisaram fugir e abrigaram-se em Lagus, onde recomeçaram a vida do zero. Meses depois, auxiliou Lei a invadir e tomar a cidade de Domine Mathesis, que tornou-se seu novo lar.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 13/01/2014

https://novaordemrenegada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos