Nova Ordem Renegada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FIM (para Lei Keylosh, pelo menos)

2 participantes

Ir para baixo

O FIM (para Lei Keylosh, pelo menos) Empty O FIM (para Lei Keylosh, pelo menos)

Mensagem por Admin Sáb Ago 05, 2017 8:41 pm

Aqui é o Carlos, player do Lei Keylosh.

Não sei se alguém irá ler isto, já que o fórum está abandonado, mas senti a necessidade de escrever sobre minha "aposentadoria" do RPG (e definitiva desta vez). Já que postei sobre todos os jogos ocorridos, por que não fazer uma última postagem de despedida?

Ao longo dos 17 anos em que joguei RPG (um pouco em mesa e a maior parte online), vi jogadores parando de jogar por diversos motivos. Alguns não conseguiam arranjar tempo para se dedicar, outros achavam que estavam velhos demais para isso e forçaram a si mesmos a parar, outros simplesmente perderam o interesse e outros ainda passaram por situações traumáticas/problemáticas/humilhantes nos jogos ou fora deles e por isso se afastaram.

Admito que, durante os anos de jogos, observando todas essas desistências, pensei em fazer o mesmo em várias ocasiões. Eu não sabia se era hora de parar, não sabia se era a coisa certa a se fazer e qual momento seria o ideal. Por fim, eu concluí que isso viria naturalmente. Enquanto o RPG continuasse me proporcionando diversão e escapismo nas horas vagas, eu continuaria jogando. Enquanto as estórias e os cenários continuassem me inspirando, eu continuaria bebendo desta fonte até que ela se esgotasse.

E ela se esgotaria de fato, mas não repentinamente. Foi um processo lento, que começou com a criação deste fórum em 2014. De algum modo, eu sabia que essa seria minha última empreitada no RPG descritivo online. No fundo, eu sabia que seria meu último projeto e, portanto, fiz questão que ele tivesse um final digno para todos os jogadores envolvidos e, principalmente, para mim mesmo.

Apenas o fato de ter conseguido dar um desfecho satisfatório a um personagem usado por tantos anos, ao lado dos jogadores mais próximos e de confiança que eu conheci ao longo do caminho, fez com que eu me sentisse muito sortudo. Claro, algumas estórias paralelas ficaram em aberto, mas assim é o RPG, não é? Sempre deixando um gancho para uma próxima partida, mesmo que ela nunca venha. Entretanto, eu acredito que tenha conseguido oferecer ao meu personagem a coisa mais próxima de um "final feliz".

Nestes 17 anos de jogos fiz muitos amigos, alguns dos quais conheci pessoalmente. Também fiz muitos inimigos, mas isso é natural para aqueles que colocam paixão em seus hobbys. Nada do que aconteceu com o meu personagem realmente existiu e, no entanto, de algum modo, as experiências dele fazem parte da minha vida, parte de quem sou. A estória de vida de Lei Keylosh vai estar presente em minha mente até meu último dia e sempre vou lembrar-me das aventuras dele com carinho.

O RPG foi uma distração em tempos difíceis. Foi um canal para desenvolver habilidades artísticas, como escrita, edições de imagens e vídeos, e uma forma de adquirir mais conhecimentos gerais. Foi um meio para que eu me expressasse e um reflexo de tudo o que eu pensava e sentia. O RPG me serviu bem. Lei Keylosh me serviu bem e agora ele merece um descanso.

Eu posso assumir daqui, Lei. Muito obrigado por tudo o que você proporcionou para mim. Peço desculpas pelas situações difíceis nas quais te coloquei, mas você aguentou tudo e nunca desistiu. Estou orgulhoso de você, seu mago maluco, como tenho certeza de que você está orgulhoso de mim. Agora vai ficar com sua família e aproveita o seu "Felizes para Sempre", que você fez muito por merecer.

Adeus, Lei Keylosh, e muito obrigado.
Do seu amigo
Carlos

O FIM (para Lei Keylosh, pelo menos) Fe200bc5_66b6_40cf_816e_45da0d247b09
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 13/01/2014

https://novaordemrenegada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM (para Lei Keylosh, pelo menos) Empty Re: O FIM (para Lei Keylosh, pelo menos)

Mensagem por Risky Slaughter Qua maio 02, 2018 3:19 pm

Salve, Carlos! Aqui é o Jefferson, player do Risky Slaughter.

Apesar de não ser um profundo conhecedor de RPG, me diverti muito com o que aprendi tanto nas salas da uol quanto nos chats. Foi uma época única, onde pude explorar minha mente de uma forma que não imaginava.

Era muito novo comparado a maioria dos outros jogadores, e talvez por isso minha escrita não fosse das melhores. Lembro de você me corrigir com relação a "virgula" que eu repetia muito e sem respeitar sua devida ordem, kkkkkk. Mas ao reler os jogos da época percebo que foram erros que me serviram de lição. Apesar das muitas virgulas eu conseguia transmitir minhas mensagens com clareza, por mais que elas expressassem minha inexperiência. Risky Slaughter era um personagem do mal, totalmente oposto a minha verdadeira personalidade, e por isso foi tão difícil criar situações para ele. Me sentia privilegiado em poder jogar com tanta gente boa de escrita e de idéias, que me faziam viajar e participar de suas respectivas estórias.

Assim como você, boa parte do que ocorreu ficou registrado na minha memória, e mesmo sabendo que tudo era ficção e divertimento, procurava me esforçar para "fantasiar" e entrar no meu personagem. Só posso lhe agradecer por ter tido paciência com alguém mais novo como eu, que pouco conhecia a respeito do mundo RPG. Uma pena não poder voltar no tempo ( Sendo que hoje estou mais aprimorado e mais criativo eu diria ) e ser equiparável a vocês, professores daqueles tempos. Com certeza da minha parte seria uma participação mais sólida e atrativa.

Mas enfim, devido aos nossos jogos que pude conhecer uma mulher de verdade, que me iniciou na vida sexual e que até hoje tenho dificuldades em encontrar uma igual, hahahaha. Eu tinha 18 anos na época e vivia atormentado pelo fato de ainda ser virgem, e amar tanto mulheres. E quem diria que eu encontraria alguém como ela, que morava tão perto de mim, e que era mais do que eu podia imaginar, naquela sala de RPG da UOL com o apelido de "Vampira" KKKKKK. Ela gostou do meu jeito de brincar em "OFF" e assim nos conhecemos. Uma pena que ficou no passado também.

Foram muitas estórias e histórias. Foi uma honra jogar com um player como você, volto a repetir. Aprendi muito e até hoje relembro os momentos diversos proporcionados pelo RPG. Se em algum momento falhei com você, em comprometimento ou educação, peço desculpas e saiba que muitos dos erros foram pela inexperiência. Não gosto de falar em FIM, porque nunca se sabe. Abraços, sucesso na sua vida e felicidades!
Risky Slaughter
Risky Slaughter
Neutro
Neutro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2017

Ficha do personagem
Nome:
Ocupação:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos