Situação geral do cenário (Julho 2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Situação geral do cenário (Julho 2015)

Mensagem por Admin em Seg Nov 23, 2015 11:55 am

Por Localidade:


Domine Mathesis:

Residem Lei Keylosh, Minami, seus trigêmeos, Hatsuko, Sieg Hart, Lilandra e Annabela. Após uma transição conturbada, a população passou a apoiar a família Keylosh e tornou-se ligeiramente multicultural, diminuindo aos poucos seu radicalismo religioso. Tsubaki retornou para Rokugan, deixando Hatsuko solteira novamente.

-----------

Altonia:

Lord Cerberus ganhou a eleição e tornou-se o novo regente da cidade de Korhaus, considerada o coração do reino. Ele ainda controla secretamente o grupo rebelde Estrela da Manhã, que tem bases nas principais cidades de Altonia. Linda Morte conseguiu invadir Altonia e dominou parte de Espennia, onde estabeleceu um posto.

-----------

Cidade do Porto:

A cidade controlada por Lord Cerberus, assim como seu regente, ainda guarda muitos segredos. Porto estabeleceu uma aliança pública com a cidade de Allagrite, de Altonia. Exceto por essa aliança, não se sabe exatamente o alinhamento ou as intenções do lugar. A cidade faz parte de uma rota estratégica, já que possui saída ao mar que leva até o outro continente, à oeste.

------------

Brrzengard:

Jason Keylosh e Kalekrasi dominaram Brrzengard, fazendo do reino gelado sua nova base. Novos poderes foram despertados em Jason por causa de um fragmento de uma arma poderosa, e agora ele e Kalekrasi irão partir em busca das outras partes da arma.

-----------

Monastério de Thyatis:

Linda Morte invadiu o antigo monastério, fazendo dele sua nova base de operações. Mercenários e criaturas malignas de todo o continente viajaram até o local e a arqueira reúne seu próprio exército aos poucos.

-----------

Lagus:

Em Lagus reside a matriz do Diário do Lago, o periódico com notícias de todo o continente. O jovem Francis, recém contratado do Diário, teve sua cabeça colocada à prêmio por Linda Morte após uma entrevista exclusiva que não saiu exatamente como a arqueira desejava. Francis desapareceu das comarcas e, até então, ele é o único a saber que Lord Cerberus é o líder secreto do grupo rebelde Estrela da Manhã.

----------

O Pântano das Almas Nefastas:

Seeje, um guerreiro renegado das Firelands, ajudou Linda Morte a conquistar um território do pântano, onde estabelecerá uma das bases do exército crescente da arqueira sombria.



---------------


Por Personagem:

Lord Cerberus:

Cerberus manipulou as provas e informações a seu favor no Simpósio de Altonia e destruiu a imagem pública de Vivienne Korhaus. Vivienne enviara tropas para a floresta a fim de capturar o goblin Turik e usá-lo como testemunha contra Cerberus, mas seus soldados foram rechaçados e seu plano falhou. Novas eleições foram convocadas para o cargo de regente de Korhaus e Cerberus e Vivienne se candidataram. Com o apoio de Allagrite e Espennia, e a empatia da população de Korhaus depois do que ocorreu no Simpósio, Cerberus é eleito com ampla diferença de votos. Ele terá que decidir de que forma continuará usando o grupo rebelde Estrela da Manhã, uma vez que alcançou a regência de Korhaus de forma "legítima".
Apesar da bem sucedida empreitada, Cerberus terá que lidar com dois problemas:

1 - Tropas de mortos-vivos e seguidores pertencentes à Linda Morte descobriram o túnel secreto e invadiram uma região de Espennia. A localização do túnel foi revelada por Orek, o único goblin além de Turik e do ancião morto que sabia da passagem. Orek viajara até o monastério de Linda Morte e oferecera a localização em troca de poder.

2 - O repórter Francis, do Diário do Lago, descobriu que Cerberus é o líder por trás do Estrela da Manhã através do velho bêbado William. William foi o primeiro recrutado por Cerberus e o único que sabia da relação entre os rebeldes e o Lorde. Cerberus não sabe que Francis possui esta informação e se o repórter decidir divulga-la, isto poderia ferir ou até mesmo acabar com a nova posição do Lorde.

------------------

Francis:

O repórter Francis viajou até Korhaus para cobrir o Simpósio de Altonia e acabou seguindo pistas para descobrir mais sobre o grupo rebelde Estrela da Manhã. Ele conheceu o velho William, um mendigo bêbado que foi o primeiro recrutado por Cerberus e o único que sabia da ligação entre o Lorde e o grupo rebelde. Já velho e debilitado devido a anos vividos nas ruas bebendo, William, em seus últimos suspiros, revela à Francis que Lord Cerberus é o líder secreto do Estrela da Manhã.
Francis, portanto, passa a ser a única pessoa que sabe da ligação entre Cerberus e o grupo rebelde. Ele terá que decidir o que fará com essa informação, principalmente depois que Cerberus humilhou Vivienne Korhaus no Simpósio e, meses mais tarde, em novas eleições convocadas, foi coroado como novo regente de Korhaus.
Francis se envolverá nesta trama e tentará expor a ascensão ilegal de Cerberus ao poder ou permanecerá neutro?

---------------

Annabela:

Domine Mathesis foi visitada pelo demônio Mizabel, que fez da vida de Annabela um pesadelo durante anos. Ele convida a moça a finalmente se juntar a ele e, em caso de recusa, o demônio promete que atacará a cidade. Ao mesmo tempo, uma Inquisição é iniciada em nome de Anna, considerada santa por suas habilidades de sentir e expulsar demônios, e é convidada a encabeçar o movimento religioso.
A moça recusa as duas ofertas e permanece em Mathesis, ajudando a defender a cidade. No futuro, ela se junta a Lei e os outros, realizando um ataque combinado à Mizabel para destruí-lo definitivamente e trazer a tão esperada paz para Mathesis e para a própria Annabela.

----------------

Lei Keylosh, Minami e os trigêmeos:

Devido à recusa de Annabela de encabeçar a nova Inquisição, Lei, Minami e seus três filhos conseguem permanecer na cidade. Eles se esforçam para combater as invasões constantes de demônios e ganham o respeito e admiração da população. O lobo gigante Wulf não precisa mais se esconder, podendo transitar livremente pelas ruas. Lei Jr. e Junken crescem rápido e desenvolvem suas habilidades nos campos de treinamento da cidade. Lei Jr. aprende a dominar suas transformações metamórficas e Junken treina com Tsubaki para se tornar um melhor espadachim e até mesmo ingressar no clã da Lebre.
Lei e Minami continuam brigando (muito), mas ficam sempre juntos e conseguem acompanhar o crescimento de seus filhos, algo que nunca fizeram antes. E Minami vence Lei em combate mais uma vez.

-----------------------------

Hatsuko e Tsubaki:

Lei consegue uma casa para os recém-casados em Domine Mathesis e eles permanecem morando lá. Um dos filhos de Lei, Junken, que é exímio espadachim, treina com Tsubaki e, no futuro próximo, até mesmo pede a ele para ingressar no clã da Lebre.
Nas invasões demoníacas à cidade, Hatsuko e Tsubaki exercem um papel fundamental na defesa do lugar, ganhando respeito e admiração da população. Alguns habitantes até mesmo se abrem à cultura forasteira de Tsubaki, formando um pequeno grupo de admiradores dos costumes de Rokugan. Com o tempo, Mathesis adquire uma pequena pluralidade cultural, que aumenta com o passar dos anos. Mais tarde, Tsubaki vai embora, deixando Hatsuko solteira novamente.

-----------------------

Linda Morte:

Através da informação do goblin Orek, Linda Morte consegue invadir uma região da cidade de Espennia no reino de Altonia. Depois, consegue o controle de um dos territórios do Pântano das Almas Nefastas, tornando-se uma força expressiva no continente e uma das principais ameaças, que inevitavelmente entrará em conflito com as demais forças do continente no futuro próximo.

-------------------

Sieg Hart:

Sieg permanece em Domine Mathesis e, assim como Annabela e Lei e família, consegue o respeito e admiração dos habitantes. A origem de Lilandra continua sendo um mistério, mas, para a população, ela é apenas a esposa de Sieg. Todos torcem para que se casem e, desta vez, não exigem uma cerimônia nos moldes da religião da cidade.
Lei e Sieg continuam grandes amigos e fazem várias bebedeiras na varanda da casa de Lei antes de finalmente tomarem juízo. (ou não)

-----------------

Jason Keylosh:

Após descobrir um novo poder oculto em si, despertado pelo fragmento de uma arma maligna, Jason Keylosh parte com Kalekrasi, a Ceifadora, em busca dos outros fragmentos, com o objetivo de se tornar a figura mais poderosa do continente. Aquela, sem dúvida, não seria a última vez em que entraria em conflito com seu próprio pai, Lei Keylosh, ou com Linda Morte, de quem jurou se vingar pela deserção da arqueira.

-----------------

Claire Hellstorm:

Claire teletransportou toda a cidade subterrânea de Brrzengard até seu reino em En Sabah Nur, que se tornou o novo distrito do reino. Ela também designou uma missão perigosa e complexa para a elemental Carolyn, sua mais nova discípula. A elemental partiu de En Sabah Nur e ainda prossegue com sua missão, tendo jurado que ainda explodirá a antiga Brrzengard, varrendo a base de Jason e a Ceifadora daquelas montanhas e tudo o que há lá dentro.
Após o incidente em Brrzengard, Claire Hellstorm não foi mais vista em nenhum lugar do continente, decidindo afastar-se mais uma vez daqueles reles mortais e suas tramas insignificantes. Mas ela ainda observa e pode interferir futuramente, se for de sua vontade.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 406
Data de inscrição : 13/01/2014

Ver perfil do usuário http://novaordemrenegada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum